quinta-feira, 17 de junho de 2010

Boa noite!
Amigas hoje resolvi fazer alguma coisa por mim,queria fazer isso a dias mas não tinha coragem.Resolvi fazer uma escova progressiva.Adorei o resultado meu cabelo ficou
lisinho e brilhante.Acho que finalmente vou abandonar os rabicós.
devo confessar que quando sai do salão fiquei meio sem jeito, parecia que não tinha cabelos na cabeça de tanta maciez.Acho que preciso cuidar mais de mim e ficar menos tempo no computador,pois como disse a patty do blog tanta coisa esse negócio vicia.
Quando cheguei em casa, resolvi fazer esse lanchinho que as crianças adoravam,
acho que despertei a criança que existe em mim...rs..rs..rs
Resolvi passar a receitinha caso queiram esperimentar.

3 comentários:

So artes disse...

Sandra, vc recebeu meu email? nao funcionou?
Depois me deixe saber, ok?
Adorei a receita, pena que ainda estou sem forno!
beijinhos e um lindo fds querida,
So

Sheila Camilo disse...

Oiii Sandra... Realmente todo esforço é valido, pois ao fnal da arte francesa vc fica maravilhado com seu proprio trabalho.

Falando em trabalhos ... que mimos são esses que vc faz, muito lindos seus trabalhos.

Um grande bjo espero novas visitas

patty disse...

Oi Sandra! Fiquei toda boba por ter sido citada:) Como é bom uma hidratação nos cabelos, né? Eu tenho feito em casa, mas dá uma diferença! Escova não, pq adoro meus cachinhos. Nossa! Todas deveríamos passar um dia por mês em um SPA urbano, concordas? Bjs!