quinta-feira, 15 de julho de 2010

Descanço para panelas





Ola amigas! estou dando uma passadinha para matar a saudades.Esta semana estive um pouco ocupada...fazendo umas bolsinhas rs..rs..rs, mas como eu já tinha dito, não vou postar mais elas aqui, só quando fizer um novo modelo, pois sei que vocês já não aguentão mais tantas bolsas,então deixo-vos com este descanso de panelas que eu fiz mas nunca postei e tambem com esta linda orquídea da coleção do meu marido. beijos e até breve.

Um comentário:

patty disse...

Que linda essa orquídea!!!! Eu e minha mãe temos uma coleção de orquídeas (não que eu leve muito a sério.. qdo eu acho bonita, eu compro), mas dessa cor nós não temos. Ele comprou? Ganhou?...

Claro, os descansos de panelas tb são lindos! E podes postar fotos de todas as bolsas, eu não me importo de vê-las! Uma nunca sai igual à outra. Bjs e bom findi, pq ele já está chegando...