quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bebe 2

Boa tarde!
Hoje consegui costurar este bebe que estava cortado e termina-lo. Acho que os moldes que eu fiz para os meus bebes estão com alguns defeitos, portanto... senhoras bonequeiras experientes aceito sugestão!!!! pois quero melhorar os meus filhotes. E agora o que fazer com eles? Pensei em fazer mais alguns para doar no natal, o que vocês acham da ideia?... Comentem!




Um comentário:

So artes disse...

Oi minha linda me desculpe a demora...acho que nao recebi as atualizacoes do seu blog, mas acho que foi porque tive problemas com a net...mas mesmo assim desculpe...
Adorei tudo que vc fez....a caixinha esta maravilhosa...vc pintou tudo ou foi decoupage? Adoro flores com passaros....amei demais!!!
E esse bonequinho esta fofo tb :)
Querida desejo um dia muito feliz pra vc, viu?
beijinhos carinhosos
So