quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cantinho de oração


Queridas amigas, hoje está um dia frio, nublado com uma chuvinha fina. Eu fui ao centro no dentista e voltei correndo para minha casinha quentinha,com arzinho condicionado,cobertinhas quentinhas etc...Tudo de bom que graças a Deus conseguimos comprar. Mas ai eu pensei,como será que ficam os que pouco tem para viver? dificil né? Ai resolvi mostrar para vocês o (como eu chamo) meu cantinho sagrado, aqui eu rezo todos os dias e agradeço a Deus por tudo que ele me permitiu ter, e tambem por aqueles a quem não posso ajudar,que Deus os abençoe.Como vocês podem ver tem um oratório grande que eu fiz, um pequenino que foi o primeiro em caixa de fósforos e um pequenino que tem São francisco de Assis, aqui eu guardo tudo que ganho e que é místico e sagrado para mim. Um beijo com carinho.

Nenhum comentário: