quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Minhas primeiras caixinhas

Hoje vou mostrar as primeiras caixinhas que eu fiz.A menos de 2 anos atrás aventurei-me no mundo do artesanato em mdf, no começo queria fazer tudo e não sabia as técnicas mas mesmo assim não desanimei e tudo que faço aprendi na internet. As vezes as coisas não saem como teria que ser,mas enfim este é o grande desafio, fazer certo desde a primeira vez (ou tentar). Agora meu grande desafio será fazer meu primeiro boneco de pano,espero que dê certo, quando estiver pronto mostro para vocês.







3 comentários:

vanessa disse...

Ola Sandra
Muito linda suas caixinhas, gostaria muito de aprender mais aqui em minha cidade não temos muito assesso a materiais para artesanato, devido a cidade ser pequenininha.O maximo que se faz aqui é pintura em tecido, croche e bisquit.Parabens amei e obrigada por sua visita em meu blog Bjs

Lúcia disse...

Ficaram muito giras! Beijinhos :D

Telma Henriques disse...

Fico muito contente que tenha gostado das minhas pregadeiras :)

E ainda para mais, com o elogio seguinte ahah -Obrigado!

Volte sempre ;)

P.s. - A sua japonesa é lindíssima!

Continuação de belas obras-primas

Atentamente,

Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com