domingo, 12 de setembro de 2010

Arrumando o jardim!

Ola! já estava com saudades do meu cantinho e dos blogs amigos. Estive ausente por uns dias, fui para a casa da praia. Pretendia arrumar o meu jardim que estava muito feio, mas mal deu para arrumar um canteirinho e a chuva atrapalhou tudo.

Seguem algumas fotos das flores que já estavam desabrochando.


Antes








Depois





















Estas são algumas imagens que fiz da casa por dentro, Esta montagem eu fiz no http://www.montafoto.com/ e estou mostrando pois sei que tem muita gente que não sabe onde fazer.Espero ter ajudado.
















4 comentários:

patty disse...

Que coisa mais lindinha o seu jardim, Sandra! Qual é a praia?

Aida disse...

Te quedo hermoso el jardin, buen trabajo!!!
Buen comienzo de semana.Besos.

So artes disse...

Que lindo que ficou Sandra, adorei suas flores, parabens!
Aquela cena do Titanic é inspiradora e meu lado travesso resolver aparecer por lá ...ahahahaha
E obrigada por ter deixado sua opiniao sobre dividir o prêmio...vamos ver no que vai dar :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

ROSE JARDIM disse...

olá Sandra, obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,andei sumida um tempo mas agora estou de volta, a svoltas dos pincéis...bjos