domingo, 24 de outubro de 2010

Aproveitando o domingo

Queridas amigas(os)
Já estava com saudades de todos vocês, e aos poucos quero pôr as minhas visitinhas em dia, quero tambem agradecer o carinho.
Hoje fomos para Ivoti visitar nossos amigos argentinos que moram lá.A cidade é muito gostosa de se morar. Tinha uma feira de flores e fomos lá conferir.Tirei umas poucas fotos pois era o último dia e tinha muito movimento.meu marido comprou duas orquídeas , mas não tirei foto delas ainda por ser de noite e não ficariam boas. Vou tirar amanha e mostro a vocês, comprei tambem uma muda de roseira .Tinha muito artesanato, praça de alimentação,bandinha e apresentação de vários grupos folclóricos.
Eu adorei o passeio e rever os amigos me fez muito bem.

Espero que vocês gostem.























































































Um comentário:

Aida disse...

Me alegro que hayas pasado un lindo dia!! son hermosas las flores!!
Buen comienzo de semana.Besos.