domingo, 17 de outubro de 2010

Luto


"Obrigado, meu Deus!

Por me fazeres entender que não morre,

parte apenas a criatura que tanto amamos,

Obrigado, Senhor, pela aparente ausência,

mas principalmente pela constante presença,

atraves das lembranças, do carinho, da saudade,

da flor que nasce, do sol que regressa em cada

amanheçer, pois isto é, antes de mais nada, a força

da vida que brota a cada instante,

permiti, meu senhor que eu chore,

é verdade, mas que eu saiba unir-me

em espírito, num louvor ao eterno,

onde os limites não existem.

Que eu saiba, sem temor, ver presente

aquilo que se diz ausente,

através de seu lugar a mesa,

de sua voz, de seu caminhar,

das coisas que quis e que fez,

das criancinhas e da vida,

que corre solta,

desafiando a morte,

deixando bem claro que

a partida não é definitiva,

quando a alma guarda na calma

um verdadeiro Hino a Vida"


Que os Anjos do Senhor Jesus te protejam na tua nova morada.

Ao meu querido PAi com todo o meu amor!

3 comentários:

olharbiju disse...

O meu abraço pra ti Sandra.
Alice

Lore♥ disse...

Un abrazo fuerte para ti Sandra!!
cariños

Lucia Costa Siqueira disse...

Sandra querida,como entendo vc,pois perdi minha mãe tmb,
faz pouco tempo.Vc esta no meio de duas partes da vida.Perdeste teu pai e vais ganhar um netinho.É a vida fazendo seu ciclo.Um grande abraço a vc querida força.Bjossss