sábado, 18 de dezembro de 2010

Boneca Annie e um FELIZ NATAL!


Boa noite! estou dando uma passadinha para fazer meu útimo post antes do natal e mostrar para vocês esta boneca que eu fiz hoje.Como foi a primeira algumas coisas não sairam bem e tambem faltou o material certo, e ir no centro para comprar,... nem pensar, tá uma loucura sem falar no calor. Mesmo assim eu amei faze-la e logo vou fazer outra e vou caprichar mais.
Desejo a todos vocês que passaram por este meu cantinho um NATAL ABENÇOADO com muita fé e alegria junto com os seus, e um ANO NOVO Com, Saúde, Harmonia, paz , Prosperidade e muitos trabalhos lindos .

Beijos, com carinho,Sandraveia

12 comentários:

ArteeSonhos disse...

Sandrinha, Muito linda a Annie, amo bonecas de pano, e admiro demais seu trabalho. Feliz Natal pra você e todos os seus seguidores. Tenho que terminar alguns trabalhinhos até o Natal, que atualizarei em meu blog. Venha depois conferir!

Aida disse...

Hola Sandra,
te quedo hermosa esta muñeca, felicitaciones!!!
Que pases unas hermosas fiestas!!!
Besitos.

Lucia Costa Siqueira disse...

Minha querida amiga
Hj passando,pra trazer-lhe meu abraço,votos de um NATAL de luz
Saúde,paz,elegrias,enfim seja feliz
Um ANO NOVO,de prosperidade e sucesso.
Boas festas,muita alegria junto aos seus
bjossss

Isabel Silva disse...

OBRIGADA AMIGA.
Agradeço e retribuo-o os votos de boas festas.
Para si votos de saúde paz e amor,e que o Novo Ano lhe traga todas as bençãos que mais desejar.
ISA

patty disse...

Olá Sandra! Jáááá, o último post do ano?
Feliz natal e um ótimo 2011!
Beijão e bom descanso!

So artes disse...

Oi minha querida, que linda que ficou sua boneca, fiquei apaixonada por ela :)
Obrigada pelo carinho de sempre Sandra e desejo a vc e a sua familia um Feliz Natal e um ano novinho cheio de felicidade, amor e saúde!
beijinhos carinhosos
So

wilma disse...

Eu achei que ficou linda!! A carinha dela é de sapeca...rsrs
Desejo à voce e sua família um Natal abençoado, lembrando que a festa é para comemorar o nascimento de Jesus, aquele que deu a sua vida para que tivéssemos a salvação...então, o melhor presente que você pode lhe dar é entregar sua vida e seu coração à Ele!!bjosssss

Sheila Camilo disse...

Sandra que fofura de boneca... ficou lindinha.

Quero uma!!! quero virar menininha de novo!

BJus

Lore♥ disse...

Amiga!!
QUE ESTA NAVIDAD CONVIERTA...
CADA DESEO EN FLOR
CADA DOLOR EN ESTRELLA
CADA LÁGRIMA EN SONRISA
CADA CORAZÓN EN DULCE MORADA
PARA RECIBIR A JESÚS.
NUESTRO SALVADOR........
La navidad es una ocación propicia para buscar los mejores sentimientos del corazón y enviarlos a las personas queridas es por eso que dejé unas tarjetas navideñas para todas las amigas que me acompañan en estos años de blog es por eso que me encantaria la tengas...
FELIZ NAVIDAD Y UN EXITOSO AÑO NUEVO!!!!
con el cariño de siempre
Lore

...............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬.

wilma disse...

Oi, Sandra! Passando para desejar que neste ano que se aproxima, possamos continuar com nossa amizade e nossas artes sempre com mto amor e carinho!! Feliz Ano Novo!!!!

So artes disse...

Oi Sandra, tudo bem?
Desejo uma linda semana pra vc,
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Design Templates disse...

Olá querida!

Passando para te convidar á conhecer meu novo bloguinho que inaugurei hontem.
http://designtemplatess.blogspot.com/
Vou ficar muito feliz com sua presença por lá.