sábado, 5 de fevereiro de 2011

1 Sorteio...

Ola!... Hoje estou voltando depois de dias... só na moleza.
Estou super feliz... vou fazer meu primeiro sorteio de aniversário do blog, espero que muita gente participe. E o brinde está aí, este conjunto de potes de vidros para cozinha + um brinde surpresa feito por mim que no decorrer da semana eu mostro.


Teremos algumas regrinhas:


*Ser seguidora do blog,


*Divulgar o sorteio na lateral do blog,

*Deixar um comentário no post do sorteio,com o seu nome e e-mail,


*Ter endereço de entrega no Brasil


*Não precisa ter blog para participar


*O prazo para se escrever vai até dia 18-03-2011 e o sorteio será dia 19-3

Beijos e um Bom domingo para todos!

32 comentários:

patty disse...

Oi Sandra! QUe bom que você voltou!
Quanto ao sorteio, tô dentro! Já divulguei na barra lateral.

Patrícia
pathell@gmail.com

So artes disse...

Oba..eu quero....
Mas primeiro quero falar do netinho...imagino como vc deve estar ansiosa, né? :)
Qd ele nascer conta pra gente viu?
Pronto...vamos falar do sorteio:
Sou seguidora
Email:soraiamgm@gmail.com
tenho endereço no Brasil.....
e ja estou divulgando no blog!!!!
beijinhos querida e parabens pelo aniversario do blog!
So

Solange Fernandes disse...

Oi Sandra! Que presente lindo menina. Eu quero!
solangefernandes1@gmail.com
Novo Hamburgo RS
Bjs

Solange Fernandes disse...

Linkei na barra lateral. Bjs

Cristiane Félix disse...

Ei Sandra,que fofo seu blog.
Claro q qro participar do seu sorteio.
Cristiane Félix.
cristianefelix22@gmail.com
Juruaia/Mg
euetudoquegosto.blogspot.com
Já estou divulgando no blog.
Bjks.

Rose Oliveira disse...

Oi Sandra, parabéns pelos trabalhos lindos.
estou participando.
seguidora: Rose Oliveira
Email: oliveirarose@rocketmail.com
Salvador- Bahia.
Divulguei neste blog:
http://housecraft-roseoliveira.blogspot.com/

Beijinhos:)

wilma disse...

Obá, eu quero!!
Meu nome: Wilma Banegas
Email: wbanegas2005@hotmail.com
Já tô te seguindo...
bjosss

Iarinha disse...

Oi Sandra...Quero participar do sorteio, ainda não tenho blog, mas estou pensando em fazer um...gostei do seu´já virei seguidora !!!

Bjus

Iarinha - iara.v.ramos@gmail.com

Clemilde disse...

OLá!
Entrei para conhecer seu blog e já vou participar do sorteio.
Já me tornei sua seguidora e vou divulgar no meu blog.
clemilde@gmail.com
São Paulo -SP

Beijos

Naldo disse...

Olá parabéns, já sou sua seguidora e tbém quero participar do sorteio....bjus
Danielle Alves
dradaniellealves@ig.com.br
Suzano/SP

kat disse...

Nao tenho blog, mas quero participar.
Elza
seguidora: Kat
katuee@yahoo.com

BRECHOZINHO DA MEL disse...

que elgal, adoro sorteiO!!!!!
HANNALU MENDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
SEGUIDORA: BRECHOZINHO DA MEL

Edvanda Crochê disse...

Edvanda Trindade
Seguidora Edvanda croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/BA

Divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-arte-com-sabor-chocolate.html

cassia disse...

Ei eu quero este!
cassia maria ramos
cassia_incheglu@hotmail.com
Sao Paulo-SP

Vanessa disse...

eu quero participar!
VAnessa Souza
e-mail:vannysouza@gmail.com

fernanda reimao disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Ana Carla disse...

Olá Sandra!
Conhcei seu blog através do blog da Solange (Scrap e outras coisinhas que amo) e estou te seguindo!
E agora participando do sorteio!
Nome: Ana Carla S.r. Micheli
E-mail: anacsrj@hotmail.com
Beijinhos, Ana Carla

Ana Carla disse...

Oi Sandra!
Já coloquei o sorteio na barra lateral do meu blog!
http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

Elizangela disse...

Oi Sandra!
Acabei de conhecer o seu blog e já estou participando do sorteio..Já coloquei o sorteio na barra lateral do meu blog!
http://www.melmorenaboutique.blogspot.com/
elizangela.gabriel@gmail.com
Caeté-Minas Gerais

Amanda Fonseca disse...

Oi, Sandra! Quero participar, viu!
Já divulguei no meu blog de sorteios e selinhos: http://sorteioseselinhos.blogspot.com

Bjks

Amanda Fonseca
pingosegotas@hotmail.com
Manaus - AM

Ateliê da Miriam disse...

oi Sandre,quero participar
miriam cardoso
mcoroa@bol.com.br
vou divulgar no meu blog:http://ateliedamiriam.com.br

Sandra disse...

Quero muito participar, os presentinhos são lindos!
Sandra Roos
Porto Alegre/RS
sandraroos35@gmail.com

FedericcaSu disse...

ola, tbem quero participar!

adorei tudo aqui,parabens.


Deus abençoe - su

kharinfuchs@gmail.com

Fernanda disse...

Eu Quero !!!

Fernanda Moura
gostosuraempano@gmail.com
São Paulo -SP


Beijos :)

madamefal disse...

Olá Sandra, sou sua nova seguidora, espero ganhar estes lindos presentinhos que por sinal está uma graçinha. Um beijão.
Faz uma visitinha no meu blog
madamefal.blogspot.com

Titinha Ibrahim disse...

Mônica Ibrahim de Souza
Seguidora: Titinha Ibrahim
Rio de Janeiro/RJ
titinhaibrahim@gmail.com

Olá, seu blog é mto fofo, adorei!
Estou fazendo um sorteio no meu, vai lá dar uma olhadinha se te interessa, beijocas
http://eusoudoidademais.blogspot.com/2011/02/sorteiooooo-agora-e-minha-vez.html

Silvana disse...

Participando!!!
Silvana Azevedo
silvanafam@oi.com.br
Rio de Janeiro/RJ

4aa4dd0a-402f-11e0-b5bf-000bcdcb471e disse...

FRANCISCA CRISTINA DE LIMA
XICACRIS
xicacris@aim.com
RIO DE JANEIRO RJ

lilia brasileiro disse...

oii sandra,quero participar do sorteio,já sou sua seguidora,pois gostei muito do seu blog,ñ tenho blog;por esquanto...bjos!!!
liliagoval@hotmail.com
espero ganhar,rsrsrs...

Cris Rosa disse...

Oi Sandra, Quase que fico de fora!
Cristiana - crirosa@bol.com.br

Divulguei na lateral do blog!
Vou adorar ganhar a linda boniquinha!
bjkas

Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

Adorei!!
Estou divulgando em meu blog:http://professoradegeografia-marcia.blogspot.com/2011/03/19032011-artes-com-sabor-de-chocolate.html
Marcia Maria Furlan Nolasco
Email:marcia.furlan.nolasco@gmail.com
Mogi Guaçu/S