quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meu cantinho de trabalho


Não sei se vocês estão lembrados que eu disse que estava organizando o meu cantinho de trabalho?
Pois eu tinha este quarto no meu apartamento que era o quarto da bagunça, ai resolvi montar uma bancada nele para fazer lá os meus trabalhos; pois antes eu trabalhava em qualquer lugar, até em cima da mesa da sala, no chão da área de serviço e por aí  ia, qualquer lugar servia. Ainda não esta tudo organizado,mas aos poucos vou ajeitando. Até a cadeira é a mesma que foi pintada e ganhou roupa nova. Espero que gostem.

Antes
depois 
cantinho do marido
Meu cantinho

   Beijos,volto em breve!

5 comentários:

Daiane disse...

Muito lindo!

Cristiane Félix disse...

Ficou lindo o cantinho.
Bom fim de semana.
Cris :)

Solange Fernandes disse...

Ficou bem legal o cantinho Sandra. Eu ainda não ajeitei um para mim, mas chego lá.Bjs

patty disse...

Sandra, ficou perfeito!
Passa lá no meu blog para vc ver a confusão de hoje! Vc ganhou alguma coisa! Bjs.

Ateliê da Miriam disse...

Ficou lindo teu cantinho...estou louca para me mudar e ter meu cantinho tb,bj e parabéns