sábado, 4 de junho de 2011

Sorteio!!!

 Queridas amigas como eu tinha prometido no post anterior, fiz este quadro especialmente para o sorteio do mês do meu aniversário que será dia 22 , mas o sorteio so será feito no dia 2 de julho,assim quem quiser participar terá mais tempo para se inscrever.

                                                       Vamos as regrinhas:
  1. Ser seguidora do meu blog.
  2. Ter endereço de entrega no Brasil
  3. Divulgar o sorteio na lateral do seu blog.
  4. deixar um comentario neste post,com nome e e-mail.
 Participem!

Beijos, e até breve!

11 comentários:

Sonia disse...

Oi, querida!!! Que quadro lindo, quero ganhar. Bjs !!!!

Sonia Tegani
blog: soniartesefestas@blogspot.com
email : srtegani@ig.com.br
São Paulo - SP

Ateliê da Miriam disse...

Que lindo !!!!Eu quero
Miriam Cartdoso
blog:http://ateliedamiriam.blogspot.com
mcoroa@bol.com.br
rio grande-rs

patty disse...

Vc faz aniversário e nós ganhamos presente? Oba, eu quero!
Patrícia
pathell@gmail.com

Silvana disse...

Que lindo!!Eu quero.
Silvana Azevedo Moreira
silvanafam@oi.com.br
Beijos e desde já parabéns!!!

Cíntia disse...

Lindo quadro!Eu quero♥
Cíntia Amaral
professora1973@terra.com.br
Beijoss
Cíntia

Natally Cristina disse...

oi! Eu quero!
Natally C.S. Martins
Toledo - PR
e-mail: natallycsmartins@hotmail.com
Link de divulgação:
http://professoranatally.blogspot.com
beijinhosss

Natally Cristina disse...

oi! Eu quero!
Natally C.S. Martins
Toledo - PR
e-mail: natallycsmartins@hotmail.com
Link de divulgação:
http://professoranatally.blogspot.com/p/sorteios_13.html
beijinhosss

Gigi disse...

que quadro lindão...vai ficar lindo lá na minha sala...=D
Gisele Carvalho Lopes
seguidora: Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com

bjosssss

Gigi disse...

esqueci de dizer
divulguei na lateral do meu blog
http://gisepapel.blogspot.com

Cris Criando Arte disse...

LindoOo eu quero participar e vou divulgar na lateral com seu link...
Nome: Cristina (Cris Criando Arte)
E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
Cidade: Rio das Ostras - RJ

fernanda disse...

fernanda reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba