sábado, 30 de julho de 2011

A beleza das flôres

 Depois de dias afastada, voltei com muita saudades.Agradeço o carinho das amigas que estiveram aqui durante a minha ausência.Sabem quando a gente quer falar e não consegue? Pois a muito tempo estou travada, quero falar mas não consigo achar as palavras certas. Pensei muito a respeito do sentido da vida e com certeza este blog não é assim tão importante,mas sem ele que seria de mim? Tive muitas perdas na minha vida, mas com certeza não vou querer perder mais nada , muito menos o meu blog e as amigas que tenho aqui.Desculpem o meu desabafo. Deixo com vocês algumas  flores,  orquídeas da nossa casa na praia.Desejo a todas um bom domingo!
Vanda
sofronits 


                                                       gomessa recurva
    Beijos,com carinho

3 comentários:

patty disse...

Não sabia que vc estava dodói... Já está recuperada? Parece que vc está bem tristinha!
Sandra, se vc não pode desabafar no blog, ainda que indiretamente, onde vai ser? Afinal, aqui ninguém te conhece de verdade, né? Não vê que eu saio da casinha vez ou outra?
Por isso que é bom ter uma identidade secreta. hahahaha!
Achei que vc tinha trocado de nome para Vanda!!! Que susto!!!
Bj!

Carmem Rubim disse...

Sandra minha querida Que delícia de recadinho!!! Nem tenho palavras para agradecer teu carinho e atenção!!!!Sem dúvidas o tempo é o melhor conselheiro!!! Quero te ver para cima e bem também viu???Fiquei muito feliz em rece ber teu recado!!!Impressionante como nos fortalece!!! Muito obrigada! Beijos ♥!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi minha querida amiga
O bom que as tristezas vão e vem
Não são para sempre
Vms ter perdas na vida sempre
Mas tmb vms ter ganhos
Faz parte é a vida
Temos as vzs que sofrer para crecer
E as vzs ganhamos pra nos sentirmos felizes
Fica com deus,cuide-se
Um grande bj....