terça-feira, 5 de julho de 2011

Gaveteiro

Boa noite! Hoje quero mostrar para vocês este gaveteiro que fiz esta semana. Ainda  tenho algumas coisinhas para pintar em mdf, mas com o friozinho que está fazendo aqui da uma preguiça... e as minhas mãos agradecem se eu não mexer com agua.Por isso acho que vou ter que trabalhar mais com tecidos até esquentar um pouco.Agora aqui a sensação térmica e de 4 graus. Levantar de manhã então e um sacrifício... não pense que eu não gosto,adoro  levantar cedo, mas confesso que este inverno estou meia enrolada e sem muita vontade de levantar.

3 comentários:

Cintia Salim disse...

Ola. Passa no meu blog que tem sorteio. ateliedoceanjo.blogspot.com

~* Julio Pinturas em tecido *~ disse...

Liindo o gaveteiro sandra! admiro muito esses objetos em mdf... logo vou ver se invento alguma coisa em mdf tbm.. rsrs nossa, nem me fale em friu.. por aqui no Paraná, em Foz do Iguaçu ta fazendo muito friu tbm... ontem cedo a temperatura tava em torno de 1ºC... bendito seja quem inventou o aquecedor! rsrsrs e levantar cedo realmente esta sendo um sacrifiicio! mais nada melhor que um bom chimarrao, chocolate quente, chá ou ate mesmo um café para esquentar! Abraço, ótima quinta feira pra tí!

Eliane disse...

Q lindo amei!!!!
Passei pra desejar um belo dia, e dizer q meu blog tá de carinha nova... passa lá pra ver.. bjokas