sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pano de prato

Este paninho de prato eu pintei a mais ou menos 10 anos. Ele está guardado com muito amor e carinho pois quem fez o crochê foi a minha mãe, que já a nove anos o senhor levou. Ela gostava de trabalhar com a linha mercê crochê, e fez este barradinho para mim um pouco antes de ficar doente. Tem coisas que eu gosto de guardar, sei que não devia, pois o que se gosta tem que se usar, mas como tenho um carinho especial por ele, fico com pena de usa-lo. Desejo um bom fim de semana a todos que passarem por aqui!


4 comentários:

Bel disse...

Sandra,
Sou assim também. Gosto de guardar as coisas. Mas temos que usar afinal tudo passa e devemos defrutar o que temos. Lindos os panos de prato.
Deus te ilumine!
Beijos,

Bel

patty disse...

Algumas coisas temos que guardar mesmo, Sandra. É uma bela recordação. Bj.

Duh Franzen disse...

Linda recordação...

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Querida
Sua irmã pinta super bem
Deve praticar,aprender técnicas
Poi tem um traço muito bom
Parabéns a ela...
Vc tmb amiga pratique e vc chega lá
Mito bons os dois
Bom final de semana
Bjs.