quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oxidou?...Pintou!

Boa noite! Ando meia apagadinha sem muita motivação,mas uma boa guerreira nunca abandona uma luta, pensando assim vamos sacudir a poeira e dar a volta  por cima. Sendo assim vamos botar a mão na massa e arrumar coisas para fazer.Achei esta bandejinha no meu armário e não teve o que tira-se as manchas.A solução foi pinta-la( usei uma tinta para madeira e ferro) ainda não  sei o que vou fazer com ela, mas qualquer hora pego nela de novo, ainda estou tendo umas ideias.Depois de pronta volto a mostrar.


  Aproveitei e pintei esta fruteira que era envernizada.Achei que ficou muito bem.Adoro cores claras.
Beijos e até breve!

6 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Vc me faz feliz a cada vst
Bom ter sua amizade,sou sua fã
Suas peças ficaram lindas
Bom final de semana
Bjs

Soraia Melo disse...

OI minha querida, e assim mesmo...as vezes a inspiracao vem e depois some...é so curtir muito o netinho que ela volta com certeza!
Ja gostei das pecas assim... :)
beijinhos querida e aproveite bem o final-de-semana..se divirta!
*Ü*

Daiane Cascini disse...

Passei para agradecer a visitinha que me fez hoje, ainda bem que vim... pois adorei a ideia de pintar a bandeja, confesso que ja andei pintado umas garrafas, fruteira de vidro, nunca passou pela minha cabeça de pintar metal tbm!
beijoss

Ana Jardim disse...

Oi Sandra,
Fiquei feliz com sua vistinha lá na minha casinha...será sempre bem vinda por lá! Gostei muito do seu cantinho também. Vim, gostei e estarei sempre por aqui.
Um lindo fim de semana pra você,
bjus

Isabel Silva disse...

Olá Sandra .
é bom sempre começar por alguma coisa quando falta a inspiração, e assim você adiantou seu trabalho, adora é só arranjar um belo motivo de decoupage e colar e envernizar, sua peça, tambem pode utilizar um motivo de papel de arroz, que faz bonitos trabalhos.
Beijos
Isa

patty disse...

Eu não ia pensar nisso! Sério! Pintar algo oxidado de branco... Às vezes as ideias mais simples não nos vêm à cabeça. E ficou lindo! Bjs!