domingo, 20 de novembro de 2011

Descanço e Natal Luz

Andei descansando um pouco, sem postar nada,sem fazer nada mesmo.Ontem fomos para Gramado para ver o Natal Luz. Antes passamos em Ivoti para almoçar com um amigo que seguiu viagem junto.Ate o  meu netinho Iago foi junto e pelas fotos da para ver que ele estava muito feliz.A noite fomos ver uma das atrações. Nativitatem que começou as 21h 30min.Seguem algumas fotos da cidade , que nesta época  é linda.Claro que filmamos todo o espetáculo mas não acho bom mostrar pois muita gente ainda vai ver.Espero que gostem.

Quando estavamos chegando. O carro da frente era o do genro
O Iago super feliz.
                                    
                                           Mamãe e Iago com o amigo de Ivoti.
  O desfile do papai noel.

 O  Presépio


Uma das muitas árvores de natal.

                                                   Uma pequena visão noturna.
Esperando começar o show

Aqui toda a familia.
Uma foto dos fogos.

3 comentários:

Isabel Silva disse...

Amiga ainda bem que você aproveitou para descansar e passear um pouquinho, faz bem à mente e trazemos novas energias.
Seu netinho estava bem feliz até ele percebe bem que está na festa, e festa é festa.
Beijos
Isa

wilma disse...

Oi, Sandra. Meu sonho é um dia ir em Gramado nessa época! Acho maravilhoso e pessoalmente deve ser mais ainda!
bjossss

patty disse...

Ainda não fui a Gramado ver o Natal Luz. Mal posso me segurar! Bjs.