domingo, 18 de dezembro de 2011

Casa da praia


    Estive na casa da praia deixando tudo em ordem para passar o Ano Novo por lá. Embora tivesse dito que não ia enfeitar nada para o Natal, não resisti a tentação. Um Papai Noel aqui, umas luzinhas ali e tudo muito simples. Algumas  Orquídeas estavam com flor, mas eram todas da mesma espécie, mas mesmo assim tirei uma foto.Espero que gostem.


 A minha casa é muito alta na parte da sala e cozinha
  






                                          





Eu me escondi neste cantinho para tentar tirar uma foto dos pássaros, mas eles não quiseram aparecer pois a cadelinha da minha filha e a Véia não deixavam eles em paz.






6 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Hummmmmm
Lindo,parabéns
Bom gosto,as orquideas maravilhosas
Vim deixar meu abraço
Desejar um lindo e Santo Natal
Que o NOVO ANO seja de muita luz,saúde e realizações
Bjssss

Isabel Silva disse...

Olá Sandra.
Vim retribuir e agradecer sua carinhosa visita.
Amei sua casa da praia e sua flores.
retribuo para si também os votos de BOAS FESTAS.
Bjs
Isa

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que fotos tão bonitas :)

Votos de um Feliz Natal! :)

wilma disse...

Oi, Sandra. Ficou singela e linda sua decoração natalina...Um natal abençoado prá vc e sua família...bjos

patty disse...

Ficou linda a decoração, Sandra! Adoro luzes! E as orquídeas estão belíssimas, muito bem cuidadas!
Bjs.

Solange Fernandes disse...

Linda a lareira, e as flores nem se fala. Adoro orquídeas.E as minhas não floresceram este ano. Bjs