terça-feira, 20 de março de 2012

Capinhas para minhas cadeiras

Aqui estou de novo a escrever no meu blog e espero ainda ser merecedora do carinho de vocês, depois de tanto tempo ausente. A verdade e que estive passando por um momento de crise, de tristeza, preguiça entre outras coisas. Mas o certo mesmo é que "Nenhum vento ajuda a quem não sabe para que porto deverá velejar". Mas quem sabe agora retomo o meu rumo e sigo adiante. Esta semana fiz estas capinhas para minha cozinha. Achei que ficaram lindinhas. Espero que gostem.
Antes.
                                                                  Depois
                       
                                        Beijos com carinho

3 comentários:

Fátima disse...

Oi Sandra querida, ficaram fofas as capinhas. Amiga estou torcendo para que seu porto seguro esteja a sua frente. Tudo de bom.
Bj

Rosicler disse...

Ficaram mesmo fofinhas e encantadoras.

Beijos

patty disse...

Ficou bem fofo! Espero que vc esteja melhor. Nesse verão eu andei bem desanimada. Bjs.