sexta-feira, 8 de junho de 2012

Boa noite! 
O dia hoje foi de temperatura bem baixa, como eu gosto, até deitei de tarde e dormi um pouco coisa que eu não gosto e fazer.  Quando levantei fui na padaria e comprei um cupcake , tão lindo que até tirei esta foto. Lá tem muita coisa gostosa e este estava... nham nham nham ... muito gostoso. Não reparem no guardanapo, velhinho!!!  mas ele está ai para me lembrar que tenho que fazer um mugrug, já está nos meus projetos. Também foi dia de comprar flores. Beijos bem gelados e bom fim de semana!






4 comentários:

Isabel Silva disse...

Olá Sandra.
Amiga vim desejar-lhe um domingo abençoado e dizer-lhe que seu cupcake, tem realmente aspeto de ser bem delicioso, eu acho agora muito graça aqueles que são de feltro ou croché, pelo menos esses tem a vantagem de não engordar.
Amei suas flores e seu paninho velhinho, mas feito com muito capricho.
Beijos

Fátima disse...

Olá Sandra querida, obrigada pela visita carinhosa. Desejo-lhe uma linda semana.
Bj

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amei esta postagem
Que bom descansou,depois comeu esta delícia................
Seu paninho,lindo
Bjsss

patty disse...

Ficou lindo esse post, com o relógio, as flores, o doce (hum!)... muito lindo! Bjs.