domingo, 17 de junho de 2012

Imprimindo imagem no tecido

Hoje fiz uma experiência que já estava querendo fazer a horas.Imprimir  imagens no tecido. Primeiro passei bem o tecido a ferro.Colei na folha de papel A-4 com fita crepe, deixando uma borda de  mais ou menos 2cm.  e imprimi normalmente. E  eis o resultado! 




 Ficou bem vintage,como eu queria.Quem quiser se aventurar é super fácil, só o tecido tem que ser bem fino para não acontecer de embuchar na impressora.Achei que ficou legal. Beijos e boa semana!

4 comentários:

ArteeSonhos disse...

Olá Sandrinha, tudo bem? Nossa quanta coisa linda aqui heim... tô sem muito tempo para te visitar, mas quando dá dou sempre uma passadinha aqui. Beijão pra você.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi minha querida amiga
Ficou perfeito,lindo que dica ótima.
Vou tentar,adorei...........

Amada obrigado por sua presença sempre,amo te ver aqui.
Hj fui ao médico estava com 2O por 11 de presão,queria internar-me.
Mas consegui que me liberasse,mas tenho que voltar la a tardinha
Ja estou medicada,e melhor
Uma linda tarde pra vc
Bjsss

patty disse...

Sandra, que tecido vc usou? Ficou lindo!!! Bjs.

silvioafonso disse...

.


Eu não sei se você reparou,
mas eu estou seguindo o seu
blog.

Beijos,

silvioafonso







.