segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sorteio!!!

Boa noite!!!
Já estava com saudades !
    Sabem aquelas impressões em tecido que eu fiz outro dia? ,
Pois virou esta almofadinha que vou sortear para vocês.
        Ela mede 30x30cm, quem quiser participar é só ser seguidora , 
                       deixar um comentário aqui neste post , com e-mail e a cidade onde mora. 
sorteio vai  de hoje 16/07 até o dia 17/08. 
Participe! quem ganhar vai levar mais um prêmio surpresa. 
Agradeço a quem quiser divulgar.

                                        
                       
                                    Para divulgação leve o selo que está na barra lateral.
                                    Beijos e até breve.

11 comentários:

isabel disse...

Olá Sandra.
Amei sua almofadinha, é sem duvida um bom prémio, será que eu sendo de Potugal, posso participar?
beijos e um carinhoso abraço
Isa

sandra disse...

Claro amiga,Já está participando!

luci disse...

Que lindo beijos
participaando
Luciana Morassutti
luciana.lucilu@gmail.com
Curitiba-PR

Paula Cabral disse...

Olá Sandra,
OBRIGADA pelo carinhooooooooo...
Seu trabalho ficou lindíssimooooo...
Beijinhos e BOA semana.
Paula

Elizangela disse...

Ei Sandra!!
obaaaaaaaaaa!
Que lindaaa!Já estou participando!!
beijos e um feliz dia do amigo!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Sandra
Linda esta almofada
Parabéns amiga
Quero participar sim,adorei
Um lindo domingo pra vc
Bjossss

Gigi disse...

participando
Gisele Carvalho Lopes
seg: Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
divulguei na lateral do meu blog:
http://gisepapel.blogspot.com
bjosss

Angela de Paula disse...

A almofada ficou muito linda,suave,um verdadeiro mimo.
e-mail angelamariapasi@gmail.com

♥ Wilma ♥ disse...

Que linda, eu quero!!!
Nome Wilma Banegas
Email wbanegas2005@hotmail.com
Moro no Rio de Janeiro
Vou postar na lateral do blog, tá?
bjossss

guida disse...

Linda esta almofada! Já agora vou torcer para que me saia a mim!...não tenho muita sorte ao jogo...mas quem sabe?
Já agora...
artedaavo@sapo.pt
Barreiro
Beijinhos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Tudo bem
Esqueci de deixar o email
lcs1312@hotmail.com
Santa Maria R.G.S
Um carinhoso abraço
Bom final de semana
Bjssss