sexta-feira, 27 de julho de 2012

sorteio!

  •                         Boa tarde! Estou postando mais este item como parte do meu sorteio, são 8 folhas de cada uma destas gravuras da Litoarte , para quem gosta de fazer Arte Francesa ou outro trabalho em madeira. 
                                          Quem quiser participar é só ser seguidora e  deixar um comentário e e-mail  na pagina do sorteio.                              

Bom fim de semana!


Um comentário:

Isabel Silva disse...

Olá Sandra.
Belo prémio o que você oferece, já descobri como copiar e colar a almofadinha do sorteio, como não consegui com o google chrome, exprimentei, com a internet explorer, aí já consegui copiar e colar.
Agora já vou publicar o seu sorteio no meu blog.
Muito sucesso para si e seu blog e para mim que afinal estou a concorrer.
Beijos e bom fim de semana.