quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Organizando!


Hoje  arrumei  umas fitas que estavam aos pedaços rolando pelos cantos. Eu já tinha  reaproveitado esta caixinha  de lenços umedecidos para guarda-las. Meu marido recortou estes organizadores que eu tinha riscado em sobras de mdf .Eu decorei com papeis que eu imprimi . Pena que a tinta da impressora tava quase no fim , ai ficou meio desbotado, mas como o vintage está na moda... acho que não ficou tão mal. E eis aqui ...a caixinha com as fitas!







4 comentários:

Bel disse...

Oi Sandra, gosto muito do estilo vintage. Ficaram lindos os organizadores.
Beijos,
Bel

Dulcineia disse...

Olá Sandra!
O seu trabalho ficou muito lindo e sobretudo muito criativo!!
Parabéns pelo lindo trabalhinho!!
Beijos e um bom fim de semana
Dulcineia

patty disse...

Eu achei bem bonito!

Angela de Paula disse...

Que capricho,trabalhar com tudo organizado nos dá mais prazer!
Um lindo domingo de sol para você não sentir tanto frio...rsrsrs...bjos.