terça-feira, 6 de novembro de 2012

Caderno e tags

Boa noite! 
Já estava com saudades de passar por aqui. Passar sim! Pois ultimamente já não tenho tempo para mais nada. Há! como eu queria que os dias fossem mais longos.Mas a verdade é que tenho me dividido entre minha casa e ir ficar com o meu netinho e quando eu penso que estou chegando,  descubro que já estou saindo, de novo! Mas ser avó  é assim mesmo,tenho certeza de que quem é, me compreende. E sendo assim lá vou eu de novo, vou ficar mais uns dias sem aparecer. Fiz estes trabalhinhos mas ainda não tinha postado,espero que gostem.
Tags
                                            Caderno pautado com 96 folhas.
 Um grande abraço a todas que passarem por aqui!

5 comentários:

patty disse...

Oi Sandra, que lindo! Eu tb ando bem ocupada! Imagino vc, que ainda tem um netinho. Aliás, que coisa boa, né? Bjs.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga

Ser avó é tudo de bom
Poder curtir o netinho melhor ainda,adoro!!!!!!!!!!!
Amei as tags
Obrigado querida pelo carinho de sempre,é bom D+ ter vc entre as minhas amigas...........
Um abraço bem carinhoso
Bjosss

Dulcineia disse...

Olá Sandra boa noite
Lindíssimo o caderno e os tags, adorei, tem muito talento e muito bom gosto!!Parabéns!!
Bjs e uma boa noite
Dulcineia

Isabel Silva disse...

ADOREI !!!
Trabalho maravilhoso, os meus parabéns.
Esse trabalho de ficar tomando conta do netinho é um trabalho gostoso, mas quem gosta de artes, fica com uma saudade, quando está muito tempo sem pintar ou fazer suas artes.
Beijos

♥ Wilma ♥ disse...

Lindas tags e o caderno também. adoro esse ar vintage...rsrsrs
o layout do blog tá lindo! bjsss