terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Panos de prato

Boa noite!
Hoje quero mostrar para vocês estes paninhos que eu ainda não tinha postado.Parece mentira mas o ano já esta terminando e eu não consegui fazer tudo que eu tinha planejado. Mas mesmo assim, quero pedir ao Papai Noel que  em 2013 me conceda a oportunidade de melhorar muito o meu trabalho e talvez consiga cumprir toda a minha programação. Há! quero também uma máquina nova, para mim me aventurar no mundo do patchwork. 



Beijos, e até breve!

3 comentários:

dulcineia vicencio disse...

Olá Sandra tudo bem?
Adorei os seus trabalhos, ficaram maravilhosos e perfeitos!!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Boa noite, Sandra. Vim conhecer teu blog e já estou seguindo. Gosto muito de pintura em tecido como vc. Parabéns pelos lindos trabalhos, viu?
Com dedicação e carinho ao que fazemos, cada vez mais vamos nos aperfeiçoando e assim melhorando nossa arte. Deus te conceda tudo o que almejas para 2013, tá?

Ficarei feliz se for conhecer meu cantinho e seguir também.
http://baudaarteira.blogpot.com/
Beijos. Fique com a paz de Deus.
Isabel Ramalho

patty disse...

Amei essa rena!