quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

toalhas de banho

Boa noite!
 Com este calor que está fazendo não tenho feito quase nada.
Para não dizer que não enfeitei a casa para o natal repeti a mesma decoração do ano passado.
Acho que ano que vem, vou ter que preparar as coisas mais cedo, pois quando chega o calor eu pifo...entro em curto...não consigo fazer nada.E eu ainda não sai para comprar os presentes. Queria ir para os países onde agora é inverno e só voltar quando o verão passar.Mesmo assim ontem enfeitei  estas toalhas,espero que gostem. Beijos e até breve!


4 comentários:

Isabel Silva disse...

Adorei!!!
Seu trabalho é feito com muito amor e criatividade.
Adoro a delicadez de seus trabalhos.
Concordo com você o calor tira a vontade de fazer seja o que for.
Venha até Portugal, que aqui, está frio.
Beijos

dulcineia vicencio disse...

Olá Sandra
Ficaram maravilhosas as suas toalhas, muito perfetinhas!! Parabéns pelo capricho e bom gosto!!
Beijos e um bom fim de semana
Dulcineia

patty disse...

Esse calor está cada vez pior. E suas toalhinhas são um amor, Sandra. Bjs.

Suzana Damasceno disse...

Oi que lindo seus trabalhos. Já estou te seguindo. Dá uma passada no meu cantinho....Bjus!!!!
http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/