quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quem é vivo sempre aparece

    Boa noite a todos(as) que por aqui passam.
    Hoje prometi a mim mesmo que retomaria este pequeno espaço que tanto bem me faz.
    Quero agradecer a todas as amigas que durante a minha ausência não deixaram de me visitar.
    A verdade é que hoje eu me levantei  e me senti com uma paz de espírito. Isto acontece quando
    a ação do espírito se intensifica em nós como um vulcão que bruscamente entra em erupção e nós
   voltamos de um grande sono,  despertamos para uma esperança mais viva e uma nova criatura se
    faz em nós.A vida é uma constante de lições que devemos aprender com a própria experiência e
   da qual não devemos dispensar a presença de um tempo para nós,
   até mesmo para  superar as dificuldades que carregamos conosco.
  
    Deixo esta rosa e um grande abraço com carinho a todas vocês.
     


   






2 comentários:

Fabrizia disse...

Amazing words!
Win an amazing dDress for your phone!

Lucia Costa Siqueira disse...

OI
Amei a rosa linda!!!!
Obrigado,feliz por ve-la bem!!!
Bjss