terça-feira, 22 de outubro de 2013

Toalhas pintadas

                             Hoje estou moída,mas mesmo assim resolvi dar uma passadinha aqui.
                             Minha casa tá uma verdadeira bagunça,
                              estamos pintando as paredes e colocando tabuão no chão.
                             Depois que a gente passa de uma certa idade tudo fica mais difícil.
                              Mas tudo passa,com certeza,logo vou poder trabalhar aqui no meu cantinho.
                              Por hora trouxe para vocês estas toalhas que pintei, espero que gostem.

                     Beijos, volto logo.        

5 comentários:

Isabel Silva disse...

Olá Sandra.
Tem muito tempo que, quase não visito blogs, mas hoje resolvi fazer uma visitinha a você, espero que esteja tudo bem consigo.
Adorei, suas toalhas lindas e muito bem pintadas, parabéns.
Beijos
Isa

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Sandra!!
Fiquei feliz de ver vc de volta....
Sentia sua falta.
As suas rosinhas ficaram lindas,perfeitas!!!!
Um belo conjunto,querida amiga!!!
Força pra aguentar a reforma,não é fácil rsrsrs.........
Boa tarde
Bjss

Mª Fátima disse...

Oi Sandra! Fiquei feliz com sua visita no meu cantinho, seja sempre muito bem vinda por lá. Seus trabalhos sempre muito lindos e caprichados, logo se vê que você faz tudo com muito carinho. Sucesso amiga. Bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Que bom que voltou, tava sentindo falta...rsrs
Ficaram lindas as toalhas, bjosss

Isabel Silva disse...

Olá.
Aqui estou, para lhe desejar uma semana maravilhoso.
Aproveitar as amigas para não deixar morrer o meu blog, pois tem andado muito abandonado.
bjs
Isa